(Não) Tire as crianças da sala.

November 13, 2016

Esse é o nosso manifesto: as crianças ficam! Em todo e qualquer espaço que seja apropriado para elas. Na nossa casa, que agora é também a casa delas, elas podem e devem ser livres para circular e se desenvolver.

 

A gente sabe que não é fácil: um filho muda a nossa vida com-ple-ta-men-te. Nossas prioridades já não são mais as mesmas, nosso tempo não é mais nosso. A vida nunca mais será a mesma, assim como a sala de casa... Pois é, um filho muda até a nossa casa! Mas quer saber? Tanto a vida quanto a casa vão estar muito melhores agora.

 

Sem desespero com a atual bagunça da casa, vem com a gente que você vai ver que é possível ter uma sala de estar em que o cantinho das crianças só soma à beleza, e o convívio fica organizado, seguro e agradável para todos!

 

Não existe maternidade ideal, e a maternidade não tem regras. Você não precisa se cobrar pela casa perfeita, seguindo aquela filosofia incrível que você leu sobre. Adapte tudo o que você pesquisa à sua realidade, à sua possibilidade, à sua felicidade. Pais felizes, crianças felizes. O importante é viver bem.

 

Um bebê não muda só a vida: colore a casa, muda os espaços e preenche todos eles, com muito amor!

 

 

 

Save

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Música na Casa - ou na festa - Juntos

February 26, 2019

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square