(NÃO) TIRE AS CRIANÇAS DA SALA

 

Este é o nosso manifesto: as crianças ficam! Em todo e qualquer espaço que seja apropriado para elas. Na nossa casa, que agora é também a casa delas, não pode ser diferente: elas devem ser livres para circular e se desenvolver.

 

A gente sabe que não é fácil: um filho muda a nossa vida

com-ple-ta-men-te. Nossas prioridades já não são mais as mesmas, o tempo não é mais nosso. Nada nunca mais será o mesmo, assim como a nossa casa... Pois é, um filho muda até a nossa casa! Mas quer saber? Tanto a vida quanto a casa ficam muito melhores com eles.

 

atemporalidade

Aqui, tudo o que você encontra vai servir para o seu filho e também para a sua casa. Todos os nossos móveis podem ser utilizados de mais de uma forma, traduzindo sustentabilidade, funcionalidade e praticidade.

autonomia

na casa juntos

Acreditamos que a casa pode ajudar no desenvolvimento das crianças. Nossos móveis são projetados para que elas possam conquistar 

autonomia, com liberdade e segurança.

Com o propósito de integrar o universo infantil e adulto, nossos móveis criam momentos de convívio agradável para toda a família, aumentando ainda mais o vínculo e o prazer de estar juntos!

BASEADO NA VIDA REAL

A Caju nasceu do encontro de duas mulheres recém-mães que, ao perceberem a transformação da casa com a chegada dos filhos, se identificaram com as mesmas questões:

 

- Para que investir em móveis que não servem mais quando as crianças crescem?

- Para que tantos produtos e por que sempre há divisão

para criança OU para adulto?

- E se pudéssemos adquirir peças práticas e bonitas pra todos na casa usufruirem?

Foi daí que surgiu o manifesto

(NÃO) tire as crianças da sala - ou Na Casa Juntos!

Desde então, elas não pararam de pesquisar, criar e desenvolver móveis que traduzem essa filosofia. A Caju acredita que a configuração do lar e o design de produto têm um poder transformador na nossa rotina, tornando-a mais fluida, descomplicada e bonita.

 

Agora, esses produtos transformadores podem chegar até você!